terça-feira, 30 de março de 2010

Corinthians minha vida!!!!




Bem, desde que vou falar de tudo que gosto não posso esquecer da razão da minha vida: Corinthians!!!! Sou corinthiana roxa desde que me conheço por gente e olha que meu pai nem gostava de futebol tirando a Copa. Não sei onde conheci meu querido e amado time, só sei que ele é muito especial para mim!

Bem, o que posso falar do meu time? Que tem uma das maiores e mais bonita torcida do mundo? Que temos 100 anos de história (completados nesse ano)? Muito títulos? Sim, eu sei, não ganhamos nenhuma Libertadores ainda, mas como corinthiano é "maloqueiro e sofredor", acredito que é só para dar um gostinho melhor quando ganharmos a nossa Libertadores. Talvez não seja esse ano, não tem problema, sou nova ainda e tenho muitos anos pela frente. Mas bem que eu seria a pessoa mais feliz desse mundo se ganhassemos nesse ano!!! E talvez morra do coração logo depois. Se com esses torneios nacionais já quase tenho uma parada cardíaca imagine ganhando um torneio continental?!!! Estou torcendo muito, principalmente para que as estrelas do Ronaldo, Dentinho, R. Carlos, Jorge Henrique e Felipe brilhem com muuuuuita força!!!

Mas que o Timão saiba: ganhando ou perdendo, sempre serei fiel a Ti, porque Te amo!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário