quinta-feira, 6 de maio de 2010

Não foi dessa vez!


Mais uma vez, meu querido time foi derrotado na Libertadores e o nosso sonho adiado. No primeiro tempo o Corinthians jogou com raça e vontade e conseguimos fazer 2 gols. O Ronaldo se redimiu e marcou o seu gol no seu antigo time. Foi um gol bonito, de cabeça e com direito a "peixinho". O Flamengo estava perdido em campo e infelizmente não conseguimos marcar mais gols, isso teria mudado a história. Mas, como não adianta chorar sobre o leite derramado, não vou pensar no que 'poderia' ter acontecido e sim no que aconteceu. Fomos bem, jogamos com vontade, a torcida foi um show a parte o jogo inteiro, cantando, empurrando o time e apitando para o Flamengo.
Mas o outro time, em um lance de sorte marcou o gol que tirou o Corinthians do campeonato. Foi um lance de sorte, em uma falha da zaga. Futebol é isso, nem sempre o melhor ganha. Basta 1 lance de sorte em um jogo inteiro que a história muda. Foi o que aconteceu. Eles não estavam bem, apesar de ter melhorado no segundo tempo a defesa, o ataque continuou ruim. O tal do "imperador" deles, cadê? Criticam tanto o Ronaldo, mas o nosso gordinho fez um gol de cabeça e não de pênalti que é so enfiar para dentro do gol.

Fico triste porque isso, provavelmente, tirará o Mano do time e eu gosto dele e do que ele fez pelo Corinthians. Sei que a torcida está brava por ter perdido, mas isso é agora, não estamos olhando para trás, por tudo que o Corinthians conquistou. Espero que ele fique e nos ajude a ganhar o Campeonato Brasileiro. Acho arriscado arranjar outro técnico agora e não dar certo. É melhor trabalharmos com o que temos. O Ronaldo foi criticado no primeiro jogo com o Flamengo, mas as críticas foram construtivas para ele, pois ele se esforçou e quis mostrar trabalho e não foi por causa dele que perdemos.

Acredito que é hora da torcida apoiar o time, afinal, essa não é a primeira nem a última Libertadores que perdemos, mas ela sempre estará lá  e o importante é que estejamos também! Nossa hora vai chegar e assim que ganharmos a primeira, ganharemos outras e calaremos a boca de muuuuuita gente.

Corinthians, sempre estarei contigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário